Com vontade de docinhos fit? Aqui ficam várias receitas de geladinhos saudáveis para este verão!

Pois é andava a falhar com as receitas fit por aqui. Mas posso ter andando afastada mas nunca desfocada e no verão sempre que me apetecem geladinhos saudáveis socorro-me destas receitas:

Para começar dei uma espreitadela e experimentei estas e só babei amigas e amigos!

https://www.instagram.com/reel/CtHWVEcuHIy/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

https://www.instagram.com/p/Cu2RW1gI7_u/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Podem clicar e ver que são mesmo fáceis de fazer e de usar para agradar e surpreender qualquer um!

Por favor, quando experimentarem comentem aqui como ficou! vou amar saber!

Ser mãe de adolescente não é pêra doce, mas até pode ser um pouco fit!

É verdade. quando os filhos são pequenos as nossas preocupações são outras, normais, mais leves, mais inocentes. assim que viram adolescentes algo tem de mudar em nós para que os possamos acompanhar bem de perto a toda a hora.

E não falo só no IPhone Locator ou lá o que é aquilo, falo em deixar os nosso filhos á vontade para saberem que podem sempre contar conosco, independentemente do quão estranhas ficam as situações.

A verdade é que tenho uma filha linda que já não é criança e começou a ser mulher!

Sinceramente torna-se um desafio pois á não me lembro totalmente de como era ter 19, Mas lembro-me que corri muitos riscos e em muitas situações teria sido mais seguro ter um localizador no meu telemóvel!

O meu olhar atual e atento para o mundo por vezes faz-me pensar como é diferente agora ter 19 anos! As novas tecnologias, os gadgets, as redes e os ChatGPTs desta vida…. passar a vida a tirar fotos e fazer videos só porque tem de ser. E no meio disto tudo estar muitas vezes totalmente apaixonada por um rapazinho de idade próxima….

Procuro estar sempre por aqui para tudo, mesmo tudo o que lhe acontece, mesmo quando o coração dela se parte, estou lá para varrer os cacos, voltar a fundir e fazer uma bonita escultura.

Nos últimos anos ser mãe de uma rapariga tem vindo a provar ser vantajoso, não no drama que se enfrenta, mas no alinhamento que vamos tendo com alimentação saudável e ginastica regular que fazemos. ambas nos preocupamos com o nosso físico!

Pode ser que a tenha inspirado a ser sempre uma versão cada vez melhor de si mesma e isso já fará tudo, todos os desafios, lágrimas, suores frios, valer a pena!

Vou iniciar um podcast mensal sobre vida saudável criativa e feliz e estou a cumprir com todos os meus objetivos de vida!?

Há um ano atrás se me dissessem que iria começar um podcast mensal sobre como levar uma vida mais saudável, criativa e feliz! eu não acreditaria! Se me dissessem que em Julho, por esta altura , depois do mês dos meus anos eu iria conseguir ter tantos dos meus objetivos anuais cumpridos e tantos projetos a serem totalmente alavancados por mim, eu ia rir-me, pois o costume é usar o meu tempo e skills para ajudar a alavancar e a gerir as marcas e negócios dos outros, não os meus!

De facto apostar na minha saúde, na minha felicidade, em trabalhar na minha marca pessoal ao mesmo tempo em que apostei no meu desenvolvimento pessoal está a gerar os seus frutos. E a sabedoria de algumas pessoas que conheci nos últimos anos e se transformaram em mentores finalmente começa a fazer magia e todo o sentido!

Conhecer quem tive a oportunidade de conhecer, todos os cursos e as formações que fiz, todas as partilhas e aprendizagens me trouxeram até aqui e o Podcast é uma espécie de materializar de todo o conhecimento e experiências maravilhosas que absorvi e vivi neste processo! É o querer partilhar com o mundo o que aprendi e sei que pode ser a chave para uma vida saudável, criativa e feliz!

Gosto tanto de partilhar quanto gosto de aprender, por isso este é apenas o próximo passo na minha evolução, o de me colocar à prova para poder partilhar tudo de bom que sei e aprendi e vou aprendendo com os outros.

Quero ajudar os outros a mudar também o mind-set e a sua vida para melhor, sendo sempre melhor a cada dia e para isso vou ter de vencer o medo de não ser uma Carrie Bradshaw em And Just Like That, de ser ainda verdinha em podcasts, o medo de não corresponder às expectativas dos outros e, acima de tudo, às minhas!

Ninguém tem a chave do sucesso, mas existem alguns hábitos e comportamentos que podem fazer de qualquer um de nós vencedores, seres capazes de viver em alta performance dia após dia, felizes e equilibrados (o máximo que conseguimos)!

Vou aproveitar o Podcast para falar não só de dicas e ferramentas úteis para manter o foco no que é essencial, mas também para partilhar a minha experiência enquanto empreendedora, particularmente as dores pelas quais todos os empreendedores passam e quiçá ajudar muitos que como eu estão a lançar marcas e projetos.

Pelo caminho espero entregar cada vez mais valor e prometo desde já que haverão outros projetos surpresa nos quais vou trabalhar para vos inteirar e impressionar!

Até breve e tudo de bom!